Powered By Blogger

Bem vindo ao mundo dos movimentos!

Vida é movimento.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Amor está na Rede



Entendendo-se Amor como Criador de Perfeição e sendo a Luz Inteligente, observo a internet como ins-trumento de autodesenvolvimeto humano em todos os ramos do saber.
A vibração que trafega no espaço, com auxílio de satélites e instrumentos os mais variados,nos conecta cada vez mais com mundo inteiro.
Amor não é só sentimento, é algo abstrato e infinito e além do pensar.  No entanto sentir é a força que nos faz percebê-Lo.
Raciocinar corretamente é o caminho evolutivo e a net vem contribuindo para isso, inclusive no desenvolvimento de nossa inteligência emocional.
A busca por segurança força-nos desenvolver o discernimento e assim vamos aperfeiçoando nosso comportamento.
Conceitos errôneos de eras podem ser desfeitos através do debate leal. O confiar desconfiando pode ser exercido com maior liberdade. Todos neste lindo planeta necessitam cuidar do próprio mundo e aprender a comandá-lo com Amor.
O Amor está na rede é título do livro de uma amiga virtual, Érica Queiroz, que será lançado dia 17.11.10 Confira:http://www.oamorestanarede.com.br/ .
Nos conhecemos no twitter e será minha primeira amiga virtual que conhecerei no mundo real.
O romance na rede envolve aspectos psicológicos do ser e nesse campo todo cuidado é pouco.
Aprender a Amar quanto trabalho nos dá!
Me fixei no lado positivo, pois o negativo já está muito difundido.
No equilíbrio é que está o belo caminhar.
A rede é um esforço mundial, rumo à elevação da compreensão humana em torno do Amor. Um enorme espelho a nos refletir de volta nossas próprias ações. Transformações profundas em nosso estado de ser 
da civilização está acontecendo agora.
A Luz nunca falha. Clareai-nos todos!

Beijos de mel com

Carlos Nunes

35 comentários:

  1. Mell, sinceramente já não sei mais viver sem essa REDE de coraçoes pulsantes a distância. É incrível isso, mas consigo sentir as batidas cardíacas de cada um dos meus amigos virtuais. Tudo bem...já aconteceu das batidas ficarem fraquinhas e até mesmo parar de vez, mas isso faz parte no mundo real, imagina no virtual.
    Aqui nesse mundo fiz várias amizades para o resto da vida e tenho certeza que farei muitas mais...inclusive já estive num encontro em outra cidade e foi simplesmente mágico. Tive repulsa por parte da família, mas mesmo assim insisti e fui...aliás, graças a Deus eu insisti, pois foi O DIA na minha vida.
    Espero que o lançamento do livro da Érica seja um sucesso e que a amizade real seja tão boa quanto a virtual.

    Bjkassss amiga querido e obrigada sempre por suas visitinhas e palavras carinhosas em meu blog. Você é um desses amigos virtuais que consigo sentir as batidas do ♥.

    ResponderExcluir
  2. oi meu principe mell- menino está cheio de poemas - estou fascinada- um mais lindo que o outro- além de criador destas artes lindas és um poeta
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. O amor é tão latente nesse mundo...Criamos afeição pelas pessoas e elas passam a fazer parte da nossa vida...É lindooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo Melbilis o amor é mesmo incrivel...!!!

    bjus querido =)

    ResponderExcluir
  5. Mel cada dia que passa,estamos mais conectados por essa rede,e sim estamos conectados pelo amor , e temos procurar olha o lado bom ..´incrivel como podemos ter amizades especiais a quilometros de distância!Que o livro da Erica possa ser um sucesso e provar que o amor agi de todos as formas !!

    Bjs Mel

    ResponderExcluir
  6. Ah, que gostoso receber o carinho não só do Carlos, a quem já agradeci mil e uma vezes e vou continuar agradecendo, mas também dos amigos dele!
    Quem puder, compareça ao lançamento. Espero vocês lá! http://bit.ly/9c87OD
    Mil beijos,
    Erica

    ResponderExcluir
  7. Oi meu Querido,estamos evoluindo tecnoligicamente e descobrindo tantas formas de AMOR!! Descobri AMOR de AMIGOS sem nunca conhecê-los mas faz parte das minhas orações e preocupações também!!Não sei se chegarei vê-los mas o AMOR de AMIGOS atravessou fronteiras via Internet e mais uma vez o AMOR me surpreendeu e me evoluiu como pessoa ,pois o AMOR é realmente Abstrato!Não o Vemos mas Sentimos,e os AMIGOS que fiz aqui Também!! Esse AMOR é Verdadeiro!! Bjin Querido!!

    ResponderExcluir
  8. Mel, já tem um tempinho que a gente se conhece neste mundo virtual e ou não..sei lá... te digo que o amor está me tudo mesmo pois Deus é amor e assim sendo, amor é TUDO.Não consigo entender como ainda existam pessoas que resistam as redes de relacionamento na Net, pois hoje prá mim são importantíssimas e tenho amigos muito especiais e queridos que conheci aqui, e nunca me arrependo.Feliz ou infelizmente,depende de como se vê isto, o futuro nos aguarda aqui nesta telinha ou até em uma menor, e não adianta resistir.Ou a gente entra ou está totalmente fora de contexto e de mundo.Os relacionamentos virtuais são encarados ainda como bizarros,pois perde-se o contato físico e a proximidade.Em compensação une pessoas de diversas raças, países, regiões, costumes, que nunca seria possível de outra forma.Isto é lindo!O segredo é começar a enxergar as coisas do angulo positivo e esquecer o que não interessa mais.Esvaziar para encher de novo...tudo cheio..cheinho de AMOR!!!! Abraços de coração e mel...

    ResponderExcluir
  9. Que bacana ler os comentários aqui.Como a troca
    nos enriquece e como sentimos sem nos ver-nos.
    O grande lance é que ao não vermos os corpos dos
    outros amigos virtuais nos concentramos mais no mental e assim o eu inferior vai sendo superado.
    A troca de carinho é fundamental.
    Vencer o medo de se expor.
    E muitas questões mais.
    Agradeçamos aos "fazedores técnicos" que disponibilizam facilidades para nos relacionar-mos.
    Todos os comentários nos honram a nós mesmos.
    Beijos de mel com ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Mel! Saudades docê, não te vi mais no face. Mas não tem poblema, venho aqui te ver. E cada vez mais lindos seus textos. Sucesso, luz e muito amor, meu amigo. Beijos e boa noite....Keh

    ResponderExcluir
  11. pode se até dizer amizade virtual,claro que devemos ter cuidados,mas tem muitas amizzades,amores,acontecem muitas coisas legais que aquecem nosso coração
    bjussss

    ResponderExcluir
  12. Oie Mel, adorei esse tema, é mto interessante :)

    Eu já passei por isso, e minha sorte foi um final feliz...Conheci uma pessoa maravilhosa, mas infelizmente tem 3 Estados nos separando :(

    Bjooos

    ResponderExcluir
  13. APRENDER A AMAR QUANTO TRABALHO NOS DÁ!!!

    TRABALHO NENHUM MEMIGO.. É SEMPRE UM PRAZER AMAR..

    AMAR PESSOALMENTE OU AMAR VIRTUALMENTE

    O IMPORTANTE É AMAR SEMPRE...

    E EU TENHO O PRAZER DE AMAR MEMIGOS ASSIM COMO VOCÊ.

    BJKSSS

    ResponderExcluir
  14. Puxa, Mel!
    Esse seu encontro será uma prova de que não existem barreiras contra a amizade, o amor...
    Que bom que poderá nos ofertar algo concreto, que ultrapasse os limites do campo virtual!
    Sorte pra vc, viu? Ah! E continue a nos informar sobre suas vivências, suas histórias, suas criações, seus amores ou desamores!!! Enfim, que contribua para alegrar e iluminar nossas vidas virtuais-reais hoje e sempre, menino!
    Bjaum!
    *-*

    ResponderExcluir
  15. Lindo Mell, quando o amor chega, vem como uma lágrima silenciosa, não se vê e nem se escuta, apenas se sente.
    Ele pode ser virtual ou real, contanto que seja amor.
    Neste mundo de sonhos e fantasias você definiu bem. Amor como criador de perfeição.
    Parabéns, amei seu Blog.
    BeiJanes neste lindo e amado coração.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir
  16. O amor está na rede... no ar... nos corações aqui e lá! ړײ

    "Aprender a Amar quanto trabalho nos dá!" Bem que já nos adverte o mandamento: "Ame ao próximo como a ti mesmo!"

    Mel, q vc continue a "perfumar" os seus amigos com suas palavras cativantes e amorosas!

    -->Ser irradiados pela luz do amor sobre a linda ponte da amizade é um belo caminho a se percorrer, e que seja um grande aprendizado, felicidade e reciprocidade este encontro memigo qrido.

    Q a Érica seja + q "pescada" nesta rede de amor e receba inúmeras visitas no seu lançamento! Desejo a ti Érica mto sucesso!

    Q Deus abençoe!

    Bjks,

    Nyah ړײ

    ResponderExcluir
  17. Amar, muitas vezes alegra, muitas vezes dói, mas o que será do ser Humano se não tiver pelo menos a capacidade de AMAR???

    Bjs memigo, linda mensagem e post, foto linda :)

    ResponderExcluir
  18. Tem desafio pra vc em meu blog Mel, bjks

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. AMOPAIIIII!! Se não fosse você para me lembrar do AMOPAI, ficaria de fora uma das expressoes mais usadas por mim...kkkkkk
    Viu como estamos conectados?? kkkkk
    Bjoooo meu querido amigo que sempre é mto fraterno comigo.
    Vc já mora no meu ♥ viu??

    Bjoo, obrigada pelo comentário no blog e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  21. Amizade, Amor, coisas fundamentais na vida da gente e ganhou uma ajuda e tanto com a era virtual ! O que a gente não deve esquecer é que não existem "principes nem princesas" e, como no mundo real, existem pessoas legais e admiráveis sim! Mas todas as pessoas "legais",também tem defeitos e não são perfeitas,assim como nós mesmos !!!

    Eu ADORO meus amigos virtuais e não conheço nenhum pessoalmente. Mas mesmo aqueles de quem nunca vi uma foto, imagino sempre uma fisionomia para cada um .
    O interessante é que não me surpreendi o dia em que vi pela 1ª vez, a foto do meu amigo CARLOS NUNES, publicada na revista Casa Cláudia.
    Ele era MUITO parecido com a idéia que eu fazia da sua aparência !!!! rsrsrsr....Parecia que eu já o conhecia !

    Para todos, meu abraço e que as amizades continuem se multiplicando ! ♥x♥x♥x♥x♥

    ResponderExcluir
  22. ♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥


    ♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥x♥

    ResponderExcluir
  23. http://www.amigosecreto.com.br

    Entra e participe do memigo oculto, grupo memers

    O presente é simbólico pessoal, pode fazer a lista, e no dia da revelação 20/12/2010, vc posta a foto do presente que o memigo deixou na lista ok????
    Vamos la, vamos brincar, interagir!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. A Luz nunca falha. Clareai-nos todos!

    ResponderExcluir
  25. Mell,
    Boa tarde!
    Sensacional!
    Lindo texto!
    Talvez, daqui uns 100 anos.., vou conseguir chegar próximo a vc , nunca igual, em meu blog!
    Já estou também no "0amorestánarede"!
    Vamos divulgar cada vez mais O AMOR e um fim ao ódio e desavenças!

    Abração,

    Aristides Monteiro

    ResponderExcluir
  26. ah! é tão bom encontrar os amigos virtuais! Adoroo! Sempre que da para mim para São Paulo ou Rio eu vou!
    Legal o livro da Erica!

    bjus

    ResponderExcluir
  27. Amizade.....só a palavra já é energia de bem estar....abraços amigo Mel....!!!

    ResponderExcluir
  28. MELLL, tem selinho pra vc no meu blog. Passa lá e pega viu??

    Bjokasssssssssss memigoooooooo queridooooooooooo

    ResponderExcluir
  29. Que lindo Mel... tempão que ñ passava por aqui e olha logo o que vejo, o Amor ;)


    Tudo de bom Mel!
    beijos
    Tuliponavar!

    Ahh depois venha me visitar por aqui >> http://dagboekdadeby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Que texto incrivel!!!
    amei
    =)
    bjus com mto melll

    ResponderExcluir
  31. Mell,meu lindo!
    Passei muito tempo sesistindo a msn,orkut...mas com o tempo tudo começou a ser resolvido por essa máquina e eu tive que usar,hoje não vivo sem!
    Tenho medo desse tal de ''amor na rede'',mas acredito na amizade vinda das redes sociais!
    xero boa semana

    ResponderExcluir
  32. Lindo texto amigo...e ja não sei mais viver sem esse carinho, essa amizade, essa união que encontrei aqui na REDE da amizade,do amor, do respeito, da doação. É inexplicavelmente delicioso todo esse amor, mesmo que não se conheça pessoalmente, mas se conhece pelo coração

    beijos

    ResponderExcluir